31 de agosto de 2012

Greatness

A Nike dedicou a sua última campanha à grandeza, numa altura em que andava tudo obcecado com as medalhas nos Jogos Olímpicos. Todos somos capazes de grandeza era a mensagem e a simples ideia de pôr o Nathan a correr numa estrada ilustra isso na perfeição.

Adoro esta campanha da Nike. Todos os filmes estão fabulosos e este do Nathan não é excepção. Copy bem simples e directo que resulta a sério com uma imagem sem grandes produções nem show offs.
Sempre que a preguiça fala mais alto, é no Nathan que temos que pensar.


Lembrei-me desta campanha hoje quando o despertador tocou bem cedo para ir para o ginásio antes do trabalho. Depois de uma semana de trabalho e já com 3 treinos em cima, custou-me bastante levantar. Mas, qual Nathan, lá fui eu, ainda com o dia a nascer acabar-me toda no ginásio. Custa, mas só pela sensação de leveza e de dever cumprido que se tem depois do treino vale a pena o esforço.

Sem comentários:

Enviar um comentário