18 de setembro de 2012

13,33333333333333...%

Adepta, desde sempre, dos números, não poderia vir aqui contar-vos apenas os resultados da consulta com a Dra. M. Há que transformar o peso perdido numa estatística. Ou seja, até agora, no espaço de um mês de alguns dias, perdi 13,333333% do total de peso que tenciono perder. O objectivo nem sequer é muito ambicioso porque continuarei gordinha e com formas arredondas mas será talvez o passaporte para umas compras em lojas "ditas" normais: como por exemplo a Lanidor, a Uterque, entre outras que fazem as delícias de qualquer mulher com formas!
Da consulta, a destacar que foram-se 5,2 quilinhos. Nada de especial e nada para embandeirar em arco mas o suficiente para me sentir menos inchada e um "nadica de nada" mais leve. Longe ainda das formas da Gabriela Cravo e Canela que atingirei certamente.
Menos 8 cm de barriga e de anca! E menos massa gorda. AH... e fundamental... uma subida ligeira da massa magra para valores que já não me recordam o IVA!
Agora, é continuar com esforço e dedicação e tentar arranjar tempo entre cão, filho e trabalho para umas caminhadas de meia hora, fundamentais para queimar gordurinha e afinar a silhueta.
Para já, é tempo de dizer que estamos todas de parabéns pelos resultados. Perder não é o mais difícil - como, aliás, todas nós sabemos - manter é que é tarefa árdua.

1 comentário:

  1. Há algo e incrivel no 13! Gosto do numero, das sextas 13, de 13 minutos, de 13 abdominais, de 13 qq coisa... pq não é par, mas na soma é, pq é de bruxa e apresenta um caminho! Parabens pelo 13,33333333333.... da proxima venham mais 13!

    ResponderEliminar