17 de setembro de 2012

Contagem Decrescente...

Estou em contagem descrescente para a consulta na Dra. M. Já me estão a dar os nervos. Se a balança não entrar também em contagem descrescente ou movimentos decrescentes a minha vontade de comer doces cresce brutalmente. Sou do chamado movimento inverso.  
E vou já avisando que mesmo ao pé do consultório da Dra. M. existe uma pastelaria de esquina que pode até não ter bons bolos mas no caso de desespero até os maus servem!!
Devia haver uma maneira de me esquecer que tenho consultas. Uma espécie de memória selectiva em que não me lembrasse das consultas a não ser uma horinha antes da marcação. É que ontem à noite já comecei a ficar nervosa e só me apetecia fazer disparates. Confesso: comi três bolachas de chocolate. O que comparando com dias antigos não é nada. Dias havia em que era bem capaz de comer o pacote ou a caixa de uma só vez e achar que não tinha sequer cometido um grande abuso!
Mas nada como acreditar que vai resultar e que a Dra. M. só me vai dizer coisas boas. Acha paciência, de más notícias e pesadelos estamos nós fartinhos. Espero que ela esteja munida de um espírito "Passos Coelho" para que TUDO na consulta de hoje sejam cortes: corte no peso, corte na medida e corte nesta fase de detox que já dura há mais de um mês.
Resultados amanhã... se sobreviver aos nervos de pular para cima de uma balança. Balanças deixam-se sempre muito, muito nervosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário