25 de setembro de 2012

Dizer adeus

As despedidas são normalmente complicadas. Os sentimentos são sempre confusos, as lágrimas aparecem e começa a surgir um grande vazio na nossa vida...

Mas há sempre excepções à regra. Por exemplo, eu, estou a adorar despedir-me todos os dias de mais um bocadinho de barriga e ancas. É com um sorriso que aceno em despedida a mais uns milimetros de banha que desapareceram sem que desse por isso. É com alegria que sinto as calças a ficarem mais largas todos os dias com mais um bocadinho de gordura que decidiu fugir. É a festa quando vejo as blusas a cairem mais direitas em vez de ficarem todas repuxadas e para fora na zona do estômago.

Só é pena que tenha de ser uma festa de despedida sem bolos, chocolates e só com saladas e legumes. É que, particularmente hoje, o que eu queria mesmo era estar a despedir-me acompanhada de uma tablete de chocolate.

A aunty acid passou a ser a minha nova guru, por isso preparem-se para a verem muitas vezes aqui pelo blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário