14 de setembro de 2012

E é isto

Quase meia-noite e ecoa um estrondo em casa que parecia que o mundo ia acabar. Cão em stand by e filho aos gritos a chorar. Que nem Justin Bieber o miúdo foi "pentear-se" antes de ir para a cama (se não tenho aqui um metrosexual tipo Cristiano Ronaldo, hein!) e ao passar pela porta com grades que vedam a entrada do cão caiu e chocou contra um vaso de porcelana que se partiu todo aos bocadinhos nas costas do miúdo. O passo seguinte: hospital. Uma médica nova mas simpática (era a única no serviço da urgência, coitada!) e uma assistente de prestígio: EU! E depois foi ir comprar antibiótico e brufen para as dores e regressar a casa para - finalmente - caír à cama. Antes de jantar tinha sido a vez do cão. Foi ao veterinário tomar a vacina da Leihsmaniose. A primeira de 3 doses. Depois dar jantar a esta gente e comer qualquer coisa permitida pela Dra. M. Entretanto uma perna com hematoma porque o cão voou em direcção a ela quando chegou - stressado - do veterinário. E para finalizar a noite, esta visita à Cuf Descobertas. Eu que não gosto de anos bisextos só me apetece perguntar GOD, quando é que este ano acaba? Bem sei que 2013 não será decerto o melhor ano de sempre para os portugueses mas no meu caso já via com muita alegria este 2012 pelas costas.

3 comentários:

  1. Tu és a super S.! Go S. go!!!!

    ResponderEliminar
  2. Então S. como vai o M.? Já está bem? Não te falta mesmo mais nada, heim! Já uma pessoa não pode estar descansada, em casa, a fazer a sua dieta e os miudos a atirarem-se ao chão. Mas já passou, certo? Uma beijoca grande...

    ResponderEliminar
  3. Concordo, S... O 2012 no meu caso começou logo mal! Chá e tostas, ninguém merece! ;) Venha o 2013!

    ResponderEliminar