6 de setembro de 2012

Em busca do ginásio ideal

Fazer exercício físico é uma grande aventura para mim. Odeio que andem atrás de mim, que insistam que eu posso ficar uma top model se contratar um PT e fico logo nervosa só de pensar que não consigo chegar a horas ao ginásio, como já me aconteceu quando frequentei o Viva Fit - fechava às 21h00 e nunca conseguia ir porque nunca conseguia sair do emprego e enfrentar o trânsito a horas de jeito para "malhar". Desde Julho, quando fui à Dra. M, ando em visita a vários ginásios. Visitei o Virgin Active e fiquei estupefacta com tanto espaço e com a magnitude deste ginásio em pleno centro de Lisboa. Já tinha andado no Holmes Place em vários locais mas ontem tudo mudou. Visitei o Holmes Place das Amoreiras. Em obras, cheio de taipumes e com fita cola por todo o lado. Ainda sem aulas de zumba. Enfim, com imensos handicaps. Mas com um comercial/vendedor do outro mundo. Até ginastiquei de imediato todos os músculos da cara apenas para evitar um sorriso altamente rasgado em direcção ao senhor. Uma simpatia, eficiente, desdobrou-se em preços mais competitivos para mim, em ofertas de estacionamento, toalhas e outras regalias. Sei bem o que é vender, mas este até podia estar a vender a banha da cobra que eu comprava de certeza!
Teve ali um pequeno deslize quando me perguntou se eu procurava o ginásio com o objectivo de perder peso. QUÊ? Nota-se assim tanto que preciso perder peso???? Bolas!!!! Respondi, zangada, que o objectivo era principalmente ajudar a gerir o stress! Qual perder peso? Estás a olhar para a futura Gabriela Cravo e Canela, percebes? (deu-me vontade de lhe gritar!). Mas o balanço final é positivo. Vou fazer ginástica neste Holmes Place porque a avaliar pelos Colaboradores de back office mal posso esperar por ver os de front office!!! E, pronto, é assim que tomo decisões. Sempre com base nos três B's do marketing: bom, bonito e barato! E o senhor foi isto tudo. Viva o Holmes Place das Amoreiras.

1 comentário:

  1. Olá Amiga S, adorei ler o vosso blog, deixou-me bem mais bem disposta nesta sexta feira farrusca. Eu sei que vocês vão conseguir atingir o vosso objectivo e eu cá estarei para dar uma palavrinha amiga quando preciso for.
    Um grande beijinho para as três e muita Força
    R. Loiraça ;)

    ResponderEliminar