10 de setembro de 2012

Estafada

Ontem a caminhada das amigas correu lindamente. Á tarde ainda fiz imensas coisas em casa (depois de uma sesta mesmo muito merecida!) e à noite continuei a sentir-me lindamente. O pior foi hoje. O caminho de casa para o autocarro senti dores em todos os lados. Vim em pé...será que ninguém nota que esta amiga estava estafada? Haviam de me ter dado o lugar no autocarro porque uma grávida de fim de tempo estaria decerto com mais energia e menos dores que eu!
Dores nas canelas, nos gémeos, no rabo, nas ancas, na cintura! A prova de que, de facto, a caminhada faz bem a todo o corpo e movimenta todos os músculos. Quase a pensar em desisitir do ginásio e dedicar-me ao ar livre e gratuitas caminhadas. Afinal, o Passos anunciou mais auteridade e eu fiquei na dúvida de ir ou não ir para o ginásio com uma fidelidade de um ano. Num ano o Passos poderá tirar-me (a este ritmo) a totalidade do ordenado! A avaliar!

5 comentários:

  1. Foi muito bom mas já estás a querer baldar-te no próximo fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Eu não sinto dor nenhuma! Será que estou morta??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu fizeste batota porque foste o caminho todo arrastada pela 4 patas :)

      Eliminar
    2. No regresso, já era eu que a arrastava :-)

      Eliminar