17 de setembro de 2012

Fim de semana em caminhadas

Este fim de semana foi o sprint final até à consulta de hoje com a Dra. M

No Sábado fui com a A. à manif. A esta não podia faltar e senti muito orgulho, incluindo da polícia. Foi uma caminhada a passo lento mas cheguei a casa completamente derreada. Da praça José Fontana à Praça de Espanha com mais 500 mil pessoas. Um bom exercício de cidadania e para o corpo!



No domingo, mesmo sem as amigas A. e S., levantei-me e lá fui eu para mais uma caminhada. Santos - Museu da Electricidade e voltar. Cerca de 1h40. Fones nos ouvidos, fez-se muito bem. Estava calor mas um ventinho bastante agradável que ajudava na caminhada. E mais uma vez a sensação depois da caminhada e do duche tomado vale a pena o sacrificio. Mesmo.


E hoje fui ao ginásio. 20 minutos de passadeira e 10 de bicicleta. Não tive tempo para mais e depois deste fim de semana as minhas pernas também não queriam mais.

Logo consulta com a Dra. M para ver os resultados deste mês. Fingers crossed!

1 comentário:

  1. A amiga A não foi andar com a amiga E ontem, mas também fartou-se de andar e ainda apanhou uma "ganda" molha que soube muito bem com o calor que estava.

    ResponderEliminar