6 de setembro de 2012

Massa Magra

A Dra. M pesou-me, mediu-me e colocou-me em cima daquela balança que tem umas coisitas para agarrar e dá os valores de massa magra, gordura e água. Minhas amigas, a minha massa magra é igual ao IVA!!!!!!!! Fiqui financeiramente constrangida. Há que recuperar milhares de quilos em massa magra e queimar montanhas de células gordas.
Prioritário colocar-me em cima da balança da Dra. M na próxima consulta e estar com uma massa magra aumentada. Nem que para isso tenha que ir à rua com o meu cãozinho bebé de 45 quilos e correr várias vezes o quarteirão atrás dele. Há que exercitar.
A caminhada das 3 amigas irá decerto ajudar.
Sou contra todos os aumentos de impostos, mas neste caso, uma massa magra taxada como IVA... é demais para mim.
Todos os passinhos contam no caminho de uma maior taxa de massa magra. Gaspar... ajuda aqui esta amiga, boa?

1 comentário:

  1. Amiga, o Gasparzinho anda a ler este blogue... já se fala num aumento de impostos... o IVA não fica de fora, certamente!
    beijos,
    T.

    ResponderEliminar