13 de setembro de 2012

Nada funciona

Há dias assim. Em que nada funciona como nós queremos. Estou cheia de alergia... o que se traduz em ter milhares de babas vermelhas a plantar-se por todo o meu corpo. E olhem que a extensão do meu corpo é enorme... Adormeci e portanto tive que vir de carro para o emprego. Népias de lugares sem parquímetro portanto comecei a manhã logo a dispender 3 euros do orçamento familiar que o Gaspar teima em reduzir cada vez mais! Dói-me o corpo todo. Há pouco até tinha dores no apêndice!! E tudo isto fruto de um ataque de nervos que tive ontem por ter que resolver situações pendentes. UGHHHH, odeio pendentes! Odeio ainda mais situações pendentes. Gosto de resolver as coisas o quanto antes e o mais rápidamente possível e passar tudo para a "gaveta" dos assuntos resolvidos e passados. Odeio ter coisas presas na "gaveta" dos pendentes.
Hoje estou mal disposta. Que a Dra. M me perdoe mas não consigo garantir que não faça hoje um qualquer disparate calórico. Estou a tentar não pensar muito nisso mas o facto é que com o dia a começar assim... qualquer pormenorzinho mínimo pode despoletar no meu cérebro o enorme desejo de açúcar!!!! Vou tentar segurar os desejos mas costuma ser difícil. O que me segura mais é saber que vou ter que sibir para a balança da Dra. M já daqui a 4 dias! MEDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário