20 de setembro de 2012

Não comer, orar e odiar


Claro que toda a gente quer ter amigos como eu. Principalmente aquelas amigas que são magras que nem as cadelas vadias. Essas merecem a reza que vou começar já hoje a fazer. Tipo mantra!! Vou excluír desta praga a minha amiga Suse que mandou esta linda imagem para mim e, claro, as amigas que partilham comigo este blog: a A e a E. Mas de resto, preparem-sde porque antes de me deitar, ergo as mãos para o céu, unidas, e peço ao senhor para fazer engordar as minhas amigas. Ahahahahahah. Preparem-se, dias menos bons vão chegar!
PS - Tenho uma oração especial para o Senhor: dai-me forças para usar hoje a inteligência, a perícia e a astúcia. Porque se me dais a força... parto-he a boca toda!

1 comentário:

  1. Senhor... faz com que a prece S. inclua os parvos, estúpidos, devedores e falsos.... para que estes paguem os que devem e continuem com dentes. Amen!

    ResponderEliminar