24 de setembro de 2012

Ontem na TV

Ontem foi a grande estreia do Toca a Mexer. Acontece que o meu maior guilty pleasure atualmente é ver a série Jane by Design na Fox Life ao Domingo às 21.20. É um bocado infantil mas eu gosto. Dá para esquecer que o dia a seguir é segunda-feira. No intervalo, assim que vi a roupa da Bábá, vi que tinha tomado uma boa decisão.

Como outro dos meus mega guilty pleasures é ver cerimónias de entregas de prémios (Quando consigo tirar férias no dia a seguir, o que não foi hoje o caso) e respectivos red carpet, só vi dois concorrentes do Toca a Mexer. E o pouco que eu vi deu para provar mais uma vez o que disse neste post. Assim que vi os quilos a diminuirem na balança, a gula apoderou-se de mim. O que vale é que não tinha porcarias em casa e contive-me.

Mas assim que mudei para o E! e comecei a ver os corpinhos e os vestidinhos, passou-me logo a fome. Instantaneo. Quem tem fome quando vê a Heidi neste vestidinho?



Sem comentários:

Enviar um comentário