18 de setembro de 2012

Os resultados da consulta

Foi uma festa ontem na consulta da Dra. M. As três juntas perdemos 15,2 kgs! YEY!

Eu perdi 5 kgs num mês. Mas o que me interessa mais é mesmo diminuir as minhas medidas e vi ontem que ainda tenho um longo caminho a percorrer para atingir os meus objectivos. Em termos de kilos falta-me perder 4 kgs para o meu objectivo, mas tenho plena consciência que vão demorar mais tempo a desaparecer do que os 5 primeiros. Os últimos são sempre os mais teimosos e não querem deslargar!
Em relação a medidas perdi 4 ou 5 cms nos braços, cintura e anca. Na coxa só perdi 2. Pelas contas que fiz ainda preciso de perder uns 10 cms na barriga. Esta é a medida onde preciso e quero perder mais. É o pneu que não se quer ir embora! E nas ancas preciso de perder mais uns 5 cms. Mas estou no bom caminho e fiquei muito contente que o esforço está a dar resultado. Gostava que a pança desaparecesse mais depressa mas em dieta temos que ser pacientes.

Como disse ontem à Dra. M. vivo para o dia em que ela me vai dizer que posso ter um dia cheio de disparates alimentares.  

Sem comentários:

Enviar um comentário