4 de setembro de 2012

SOBREVIVI AO "meu" Algarve


As minhas férias são como um ano inteiro de festividades. Há folares da Páscoa no Verão. Há bolas de Berlim com creme à venda na praia (ainda que a ASAE não permita), há gomas de todos os formatos, há conguitos, há sobremesas do outro mundo que só existem no Algarve, há até uma brutal padaria à porta de casa. Há tudo isto e muito mais mas a Dra. M vai ficar orgulhosa de mim. Tudo isto e eu apenas abusei um nadinha. Um nadinha do tamanho de... uma fartura! E fui de imediato castigada. Febre, dores de garganta e pronto... lá vem a bela da Vitamina C e o antibiótico.
Mas estou de volta ao trabalho e à dieta da Dra. M. Sobrevivi a umas férias em família no "meu" Algarve... essa terra pejada de doces pecados e coisas absolutamente pecaminosas para quem gostaria de conseguir manter uma dieta. Esse Algarve onde voltarei no próximo ano com o corpinho da Juliana Paes, que nem Gabriela renascida das cinzas. Será o remake da novela "Quando fui magra"... ou seja... quando nem a Globo existia, nem a palavra novela se pronunciava. GOD, dai-me forças para fechar esta boca.

Sem comentários:

Enviar um comentário