10 de outubro de 2012

Coisas boas que ando a experimentar

Não, este não é um post sobre comida :)

Ultimamente tenho andado em experiências com produtos de beleza. Não sou de usar muitos cremes, nem maquilhagem. Não tenho muita paciência. Uso pouca coisa e sou muito de hábitos. Quando encontro produtos e marcas de que gosto mantenho-me fiel, mas nos últimos tempos experimentei 3 produtos que tenho que partilhar.

1. Óleo Extraordinário Elvive da L'Oreal
Recebi este produto para experimentar através da trnd e, confesso, que de início estava bastante céptica. Não gosto nada de óleos e portanto pensei que iria experimentar uma ou duas vezes e nunca mais ia pegar naquilo. Errado! Estou completamente fã. O óleo dá para aplicar com o cabelo seco ou molhado. Já experimentei as duas formas, mas habitualmente uso depois do banho. O cabelo fica solto, brilhante e com um cheirinho espectacular. Não sei se resulta assim em todos os tipos de cabelos, mas eu estou a adorar.
Podem ver toda a informação no site da L'Oreal.



2. It's Potent Eye Cream da Benefit
Admito. Sou hiper fã da maquilhagem da Benefit e quando a marca lançou a linha de tratamento B.Right! só me apeteceu comprar tudo. Infelizmente o Gaspar não deixa! Por isso, na altura comprei apenas o facial wash que já uso há algum tempo e adoro. Deixa a pele mesmo limpa e suave e é óptimo para acordar de manhã. Como há muito tempo não usava creme de olhos e as olheiras estavam cada mais carregadas e escuras, decidi experimentar o creme de olhos da Benefit. Mais uma vez, uma excelente experiência e já noto as olheiras menos escuras, coisa que nunca me tinha acontecido com outros cremes. Para mim é um investimento que vale a pena, mas como cada pele é diferente, especialmente nesta zona tão sensível, aconselho a pedirem uma amostra antes de comprarem (foi o que fiz). Mais informações no site Benefit


3. BB cream da Body Shop
Por sugestão da amiga S. que experimentou este produto e adora, fui comprar o BB cream da Body Shop. Já há muito que queria experimentar um BB cream mas com tantas marcas no mercado não sabia bem o que  comprar e por isso confiei na opinião da S. Aposta ganha! É super leve, hidrata e deixa a pele com um apecto maravilhoso. E dura o dia todo, o que é óptimo. Era mesmo o que eu andava à procura. E o preço é uma maravilha! Podem ver a informação no blog da Body Shop Portugal



Sem comentários:

Enviar um comentário