4 de outubro de 2012

Com um simples vestido preto...


Eu nunca me comprometo! Lá dizia o ditado. Mas quem me conhece sabe que adoro vestir preto e portanto esta declaração é feita à minha medida. É dirigida única e exclusivamente a mim! Tirando esta só as capas e títulos da BD da Cathy Guisewite (que adoro) e cujo título que mais se assemelha ao que sinto todos os dias é «Acordem-me quando vestir o 38». E dito isto vou de fim-de-semana com dois jantares mega pecaminosos marcados e algumas tentações a que não irei, decerto, resistir.
Com estes anúncios consecutivos do Gasparzinho sobre o que vai diminuir no meu ordenado e no rendimento familiar, a minha tendência é sempre inversamente proporcional: o Gasparzinho a roubar e eu a engordar. Ou quanto mais ele aumenta a carga fiscal mais aumenta a minha gordura abdominal. É escolher a que mais se aproxima da realidade mas de facto com este país em mega crise nada me sabe melhor do que uma fatia de bolo de chocolate ou um balde de pipocas no cinema. Melhores dias virão. Bom feriado! Haja sol e descanso e já fico mais tranquila do espírito.

Sem comentários:

Enviar um comentário