3 de outubro de 2012

Estou contigo ... Sofia

http://activa.sapo.pt/famosos/vip/2012/10/03/sofia-vergara-ter-estes-seios-e-uma-chatice

Eis que me deparo com esta notícia no portal do SAPO e resolvo comentar. É que sinto vontade de lhe dizer que a compreendo perfeitamente. Esta cenas dos seios é de bradar aos céus. Os meus, por exemplo, aparecem, muitas vezes, primeiro que eu! E a roupa também não assenta bem nesta zona (já para não falar das restantes zonas salientes). E realmente, tal como a Sofia, também nunca fui privilegiada no trabalho por causa dos meus seios. Uma chatice. Deus dá-nos uma copa mais larga e nem assim conseguimos um "tacho" no Governo, a mandar uns bitaites cá para fora e a lixar todo o português com copa menor! Concordo com ela quando diz que custa manter este corpinho. AH pois custa. Se soubessem quanto dinheiro gastei em toblerone e hagen daz para chegar a esta medida de seios... iriam ter pena de mim e inaugurar uma petição na internet ou no facebook um peditório a favor da manutenção do meu tamanho de soutien!
E pronto, estou muito contente porque feitos os paralelismos...sou igualzinha à Sofia. Excepção para a cor do vestidinho. Sou mais pelo slogan «com um simples vestido preto... eu nunca me comprometo»! Mas só para vos dar uma ideia... não visto um vestido desde os seis anos!

Sem comentários:

Enviar um comentário