30 de outubro de 2012

O dia seguinte

Ontem lá fui à consulta da Dra. M. O pânico nem era muito porque já sabia o que me esperava. As calças que de repente ficaram apertadas eram o sinal para saber que as notícias não iriam ser boas. Foi um mês sem dieta e os resultados estavam à mostra na minha grande pança. Mais 2 kgs e 3 cms na barriga e ancas. Pimba! 3 cms de chocolates, doces e salgados diversos sem limites nem cautelas.

Hoje é outro dia! Porque o que mais gosto na Dra. M são as conversas que temos, esta consulta serviu para me voltar a focar no que é importante. Defini objectivos e agora é cumpri-los. Ninguém me obriga a tal. Fui eu que os defini e o mês passado simplesmente esqueci-me deles. Deixei de ver a meta. Porque actualmente ando com bastantes metas para cumprir, a da dieta foi a que ficou para trás. Mas hoje é outro dia. Estou focadíssima outra vez e pronta a voltar à linha. Por isso, doces e salgados, podem sorrir-me e chamar o meu nome desde as prateleiras do supermercado que eu não vos vou ligar. Não quero saber dos vossos pacotinhos coloridos nem de promessas de tarde de Domingo a vegetar no sofá a ver tv e a enfardar. Eu tenho objectivos e vou cumpri-los. E só depois disso é que nos voltaremos a encontrar. OK????

Este mês não haverá más decisões... Pelo menos no supermercado.

Sem comentários:

Enviar um comentário