29 de novembro de 2012

É mesmo isto...

... que os meus neurónios me tentam dizer todos os dias, várias vezes ao dia. A Häagen-Dazs acertou em cheio! E normalmente "este desejo" envolve sempre grandes doses de calorias. E se eu não reprimo o desejo, depois vêm com a catilena da culpa e a culpa pede sempre mais calorias e... acho que já perceberam a ideia, certo? Resultado: enorme vontade de fugir das balanças, espelhos e fotografias e desejo de passar o dia dentro de umas calças de fato de treino larguissimas porque nenhuma roupa que existe no armário serve.



1 comentário:

  1. Claro que gosto de Vos ler. E claro que não "perco" tempo ao ler-vos! Gostava, no entanto, de ler mais sobre as Vossas vitórias e menos sobre os Vossos desaires com a dieta. Afinal o blogue é para Vos ajudar a fechar a boca, certo? E só falam em chocolates e gelados e bolachas. Pronto, se para Vós isto tem um efeito positivo, força, mas nós, as Vossas leitoras, estamos a torcer pelo sucesso da Vossa dieta, se a quiserem fazer... e gostávamos de saber mais sobre os resultados. E trata-se de interesse genuíno, porque (julgo eu e é esse o meu caso), simpatizamos convosco. E apoiamos e estamos aqui para o que der e vier. Venham de lá esses bons resultados. E pensem como vão ficar umas giraças, cheias de saude e capazes de subir escadas a correr. :)

    ResponderEliminar