12 de novembro de 2012

Inverno

Não me dou muito bem com o Inverno. Fico nostálgica, introspectiva. Mesmo em dias de sol, as árvores despidas, as camadas de roupa, os cachecóis só me dão vontade de ficar debaixo da manta a ver séries. Ou secalhar isto hoje é só porque tive que trabalhar o fim de semana inteiro e ontem às 9 da noite estava na cama. O certo é que cada vez estou mais convencida que a minha felicidade passa por trabalhar alguns dias a partir de casa, o que no meu trabalho é perfeitamente possível. Faz-se tudo pela net e só preciso de um computador e telefone. Consigo concentrar-me perfeitamente, sem distrações, sem reuniões improdutivas e com mantinha nas pernas.

O que este tempo me faz também é ter vontade de comer. Comer coisas quentinhas, comer bolinhos e torradinhas acompanhadas por chazinho. Este fim de semana foi novamente o descalabro porque estive a trabalhar e não tive paciência para me preocupar com a dieta. A vontade de emagrecer está cá e é muita mas há outras preocupações, há outros objectivos que me estão a levar as forças todas. A dieta vai ficando para trás.


Sem comentários:

Enviar um comentário