19 de novembro de 2012

Sem Banda Sonora

O meu leitor de mp3 avariou-se. Carreguei-lhe a bateria e quando ia ligá-lo, não liga. Recusa-se. Nem uma luzinha acende. O pânico foi total. O meu zen creative ia comigo para todo o lado. E agora?

Por causa do Gaspar não dá para comprar outro. Sim, porque nem pensar em comprar apenas 2 gigas. Isso não é nada para mim. Para me acompanhar só para cima de 16 gigas de música: selecção para dias de sol, para dias de inverno, para o ginásio, para o regresso a casa e claro, rádio.  E ir arranjar aquele? Ainda não tive coragem para ir ouvir o orçamento do arranjo. :s

Por isso agora ando sem música. Ouço as minhas próprias passadas na rua, ouço o pessoal a arfar de cansaço no ginásio e o pior ouço as conversas dos outros nos transportes públicos. E se por um dia tudo isto é engraçado, ao fim de algum tempo é assustador, é aborrecido e o percurso trabalho-casa deixa de parecer um filme e passa a ser um simples percurso trabalho-casa. Andar na rua com música é como aquela cena do filme Notting Hill em que o Hugh Grant anda pelo mercado e as estações passam ao som de Ain't no Sunshine. Uma cena perfeita! Agora vejam essa cena em mute... Ver, vê-se mas não é a mesma coisa, certo?. Assim é a minha vida sem leitor de mp3. Não é DE TODO a mesma coisa.

 

3 comentários:

  1. Estou solidária contigo, também não consigo passar o meu dia sem música!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Sem música consigo passar! Primeiro porque a música me desestabiliza a atenção (não faltaria o chefe a pedir-me alguma coisa e eu a cantarolar, sem lhe ligar nenhuma), depois porque sou mais "visual" que auditiva. E talvez por isso me tenha "apaixonado" pelo V. blog e, sobretudo (temos de fazer justiça) pela Aunty Acid. Vinha todos os dias, ver qual era a piadola do dia. Mas desde a avaria do mp3, nada! Oh desespero! Tive de ir ao facebook e "amigar" a tia. Fantástica! Cara E., se algum dia a conhecer, pode ter a serteza que a abraçarei por me ter dado a conhecer esta personagem. Até lá fica o meu GRANDE bem haja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara UBR
      Muito obrigada por visitar o nosso blog. Fiquei tão desorientada sem o mp3 que a inspiração para escrever me abandonou momentaneamente. Mas nada que uns bolinhos e uns chocolatinhos não resolvam. E prometo que a próxima Aunty Acid que colocar aqui será a pensar em si.
      Agradeço o abraço e retribuo por ser tão generosa com o seu tempo e perder minutos preciosos a ler como 3 amigas falham redondamente uma dieta.

      Eliminar