27 de novembro de 2012

Sonhos para 2013

E pronto. De domingo para segunda-feira tive um sonho fantástico. Estava a correr, pelo jardim, usava uma fita no cabelo tipo Olivia Newton John no teledisco Physical. Corria e corria e até tinha no braço um medidor da pulsação. Tinha um equipamento preto (nem em sonho visto outras cores) e estava super feliz e contente às voltas no jardim, a correr! E acordei. Cheia de energia e vontade de correr. Isto só pode ser uma antevisão em sonho do que vai ser o meu 2013: um ano dedicado a fechar a boca, apostar no exercício físico e ficar em forma como quando tinha 5 anos! Sim porque depois dos cinco anos foi sempre a desgraçar o corpinho!
Vim trabalhar e fiz então umas pesquisas para o meu ano 2013. Para começar, preciso urgentemente de fazer uma compra na internet. O site www.zaggora.com indica-me o caminho para a calça a usar no treino e nas limpezas de casa e em todas as ocasiões em que possa estar a queimar gordura!
Vou precisar também de um bom creme para o corpo e já agora escolho um que tenha benefícios na perda de celulite. Feitas as pesquisas e o estudo de mercado em TODAS as revistas femininas da praça a minha escolha recai sobre a marca Clarins com o creme Masvelt. Mais uma escolha para o meu Cabaz de Fim do Ano. Bem sei que para perder celulite só há uma boa opção, o consumo de água. Mas um bom creme ajuda sempre. Na firmeza, na textura da pele e quanto mais não seja porque nos faz sentir bem... e só isso já é razão suficiente para esta escolha de consumo.
E depois há todas uma panóplia de coisas que terão que povoar a minha residência: fruta, legumes, talvez a Bimby, barritas energéticas e proteícas que não engordem. Será toda uma nova vida para a minha cozinha e um novo equipamento para o meu frigorífico.
Uns bons ténis também fazem parte do cabaz mas nesse capítulo ainda estou muito indecisa.
E por fim, há que apostar no soutien. Uma coisa forte que permita que as caminhadas avancem para umas corridinhas sem que as mamas abanem como se fossem cair ao chão.
Sou fã da Dama de Copas e por isso em Dezembro vou dar lá um saltinho. Gosto sempre do aconselhamento de "maminhas" que elas me proporcionam.
E feita a seleção maravilha para 2013, escusado será explicar aqui que Dezembro será o mês do pesadelo. Contrariando os meus próprios sonhos, Dezembro será o mês para festejar: o meu aniversário, o Natal, o fim deste ano, o começo de um ano que pretendo muito melhor (gosto de anos ímpares), entre outros festejos. E, claro, que todos eles envolvem preguiça, sofá, comidinha da boa, doces com fartura, bolos e Toblerone. O SONHO, esse, só em 2013. Mas uma coisa é certa... será a partir do primeiro dia! 

Sem comentários:

Enviar um comentário