21 de dezembro de 2012

ADEUS MUNDO CRUEL

Este é o DIA! 21.12.2012. O dia em que de acordo com a profecia Maia o mundo irá acabar. Muitos são os artigos que tenho lido sobre o fim do mundo e gosto da perspectiva de que hoje é o DIA em que o mundo - tal como o conhecemos - termina, acaba... finito.
Estou, por isso, muito contente porque amanhã estarei a viver uma nova vida, num novo mundo, numa realidade que desconheço. ADEUS! Este é o meu post de despedida deste mundo.
Amanhã acordo - já na minha outra vida - e descubro que não me lembro do sabor do Toblerone. Muito menos recordo este chocolate a derreter-se na boca juntamente com os bocadinhos de torrão e da amêndoa. Também a partir de amanhã sou a maior fã de água. A minha bebida preferida. Tão preferida que não resisto a ingerir pelo menos 3 litros por dia. Será este o mundo em que "afogo" todas as minhas células de celulite em água mineral, sem gás e à temperatura normal (porque dizem os entendidos que emagrece mais se for consumida à temperatura normal).
Amanhã serei uma aficcionada dos legumes e das sopas. E estes são os pratos reis e senhores de todos os meus jantares.
No mundo que se inicia amanhã, tenho pensamentos de magra. De cada vez que como demais sinto-me cheia, enfartada... quase a vomitar. Não conheço o sabor do arroz doce da minha mãe e cozido à portuguesa não faz parte da minha ementa. Ou sequer do meu vocabulário. Aliás, nunca ouvi falar destas coisas. Nem nunca provei. E como tal, não vou arriscar... não vá ficar "enfartada".
Este é o novo mundo. Toda uma série de novas experiências no horizonte. Toda uma série de novas sensações, desejos e sabores. Só posso dizer que estou desejosa pelo fim do mundo de hoje e mal posso esperar pelo dia de amanhã. Três VIVAS para os Maias.
ADEUS e até amanhã na minha nova vida... no nosso novo mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário