2 de janeiro de 2013

Electricidade para dar e vender

Opá isto vai ser o meu próximo negócio. Assim que esta maquineta sair para o mercado, lá estarei eu no príncipio da fila para a comprar. Com os quilos que tenho a mais vou andar a vender energia a centenas de pessoas. "Quer carregar o seu telemóvel? Com as banhas da E. é um instantinho!" "Prefira as calorias da E. São muitas e de qualidade. Não use imitações nos seus gadgets"

Não estão a perceber nada do que estou para aqui a dizer? Então leiam esta preciosidade:

Cinto transforma gordura indesejada em eletricidade

"Coma o que quiser ao jantar e desista de vez da assinatura do ginásio. O 'Energy Belt' é capaz de cortar os custos da eletricidade e, ao mesmo tempo, cortar o seu peso", promete van Roosmalen.

Por isso, subam os preços da luz à vontade que eu já tenho a solução. Vou comer :D

Sem comentários:

Enviar um comentário