24 de janeiro de 2013

em dieta sem stress

Amigas, já há muito tempo que não falo da minha dieta, mas assim que começou o ano voltei à dieta que tinha desaparecido assim que dei conta dos primeiros sinais de Natal. É assim todos os anos, assim que novembro e dezembro aparecem, a dieta foge para parte incerta e as embalagens de comidinhas calóricas tornam-se muito mais apelativas. Mas, quando 2013 entrou estava tão enjoada de comer porcaria que a dieta foi um passo natural. E sem stresses. Decidi deixar de me stressar se estou a seguir tudo à risca ou não. E se há um dia que realmente não aguento e cometo um "pecado" não fico a culpar-me. É verdade que o peso vai diminuindo muito mais devagarinho, mas vou vendo resultados. E nesta altura é tão dificil só ficar pelas saladas. Só apetece comida quente! Mas a ideia é mentalizar-me do objectivo que defini sem stresses que para stress já chega o que o emprego nos traz.

E o ginásio, claro! Sempre o ginásio. Sem coragem para ir andar ao Domingo com este tempinho horroroso que tem feito, mas ginásio no mínimo 2 vezes por semana. E ando a fazer uns exercícios de HIIT na bicicleta. E olhem que o treino me rende muito mais. Estou a gostar desta forma de fazer exercício e é para continuar. Não sei muito bem que impacto tem na perda de peso, mas faz o treino render mais.

E por ai, ainda a cumprir as resoluções de ano novo ou já se esqueceram de todas?

Sem comentários:

Enviar um comentário