27 de fevereiro de 2013

Contracepção sem peso a mais

Pois é. A eterna questão. Não queremos engravidar mas também não gostamos de engordar. E aqui começam as dúvidas. Nós, as gordas, queremos ainda mais. Queremos não engordar e não acrescentar riscos à saúde pelo facto de já sermos gordas e termos que fazer contracepção. E aqui começa o meu conselho para vocês amigas. Há um site de contracepção onde podem fazer um teste que vos indica qual o melhor método para cada caso específico. Visitem www.contracecao.pt e descubram toda a informação necessária sobre todos os métodos contraceptivos disponíveis em Portugal. Da próxima vez que visitar o meu ginecologista já lhe vou contar o resultado do meu teste e já lhe vou indicar a escolha do site. E depois digo-lhe logo que quero a opção que além de não me fazer engordar, evita que eu engravide ou que tenha um piripak devido aos factores de risco. É que isto de ser gordinha dá que pensar. Ele é dietas, ele é contracepção, ele é ginásios, ele é comidinha saudável, ele é uma panóplia de coisas que temos que coordenar e articular... tudo em prol de continuarmos gordas...mas sem oscilações de peso... para cima, claro!
Partilhem o resultado do teste e depois se o resultado for o anel....já o podem pedir ao vosso mais que tudo. Que levantem o dedo aquelas que nunca desejaram receber o tão famigerado anel! E este ainda tem vantagens extra... não engorda, não nos deixa engravidar e podemos sempre dizer que a nossa relação é intensa mas não dispensa o anel!

Sem comentários:

Enviar um comentário