27 de fevereiro de 2013

Quem disse que eu sou gorda?????

Descobri que afinal sou magra...magrérrima. E que todas essas parvalhonas que vestem o 38 não chegam sequer aos meus calcanhares. Pois meninas, tenho a dizer-vos que visto o 18. Ou seja, 20 números abaixo de vocês.... suas magras, esqueléticas e enfadonhas!
Fartei-me de comprar peças no tamanho 18. E algumas ainda ficam larguinhas ... poderia ter trazido o tamanho 16. Mas achei que era demais vestir um número abaixo da Gisele Bundchen. Mas ela que se cuide. Porque estou quase a atingir níveis de magraza extrema e preocupante. Impõem-se, não tarda, o apoio psicológico porque poderei estar magra de mais!
Pormenor que não vale a pena referir: este tamanho que aqui descrevo é tamanho british. Inglês. Tipo o tamanho da Victoria Beckham nesta numeração deve ser o 2. Mas isso agora não interessa mesmo nada como diria a nossa amiga Teresa Guilherme (bolas, este post esta pejado de gente conhecida)! Mas não faz mal, senti-me magrérrima na mesma. Haja dias assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário