3 Amigas


Blossom
A
Sou a A, A como Artista, A como Alegre, A como Autêntica, A como Arrogante, A como Amiga, A como Antipática, A como Aventureira. Alguns definem-me mais que outros, mas fazem parte de mim. Ficarão a conhecer-me melhor ao longo dos posts deste blog em que falarei sem dúvida sobre as minhas Aventuras e desAventuras na dieta que me proponho fazer e alcançar os meus objetivos. No fim, ficar tal qual Angelina jolie.





E
Gorducha desde nascença, compenso tudo com comida. Qualquer o estado de alma, sentimento e ocasião dá-me para comer quantidades industriais de comida hiper calórica. Há 2 anos emagreci 11 kilos e vivi os meses mais leves da minha vida. Nunca me esquecerei das festas que fiz dentro dos vestiários das lojas de roupa, quando tudo o que era M (e alguns S) me ficava a matar. Agora espero voltar a ter essas curvas. 
Para ajudar, vou partilhar aqui o lado da minha vida que envolve alimentação e actividade física.


S
Mãe, mulher, dona de cão (o ideal é chegar ao peso dele – 45 quilos), tenra idade e… Gorda!
Em dietas desde os 10 anos. Longa e vasta experiência na privação de comida. Fã incondicional de Toblerone e pipocas, tenta agora – mais uma vez – com a ajuda deste blog, recuperar algumas formas.
Este será um testemunho para a vida de como viver em dieta. Os receios, os desesperos, as ânsias, as angústias e as alegrias (espero) conquistadas com a perda de peso… neste blog. Todos os dias!

1 comentário: