28 de dezembro de 2012

Esta é que é a verdade. Nada de pensar que Deus não gosta de mim, ou que dá Deus nozes a quem não tem dentes e portanto há magras que comem este mundo e o outro sem engordarem uma grama sequer. E gordas que fecham a boca e não perdem uma grama. E depois, há as como eu: gordas que comem mas que Deus fez deste tamanho porque assim há mais para abraçar, mimar, acarinhar, gostar, etc... Tudo em mim é em grande (excepção para a bexiga, como aliás costumo informar desde logo). Até nos sentimentos não sei ser "pequena". Ou amo ou odeio, mas sempre em grande.
E no corpo é o mesmo. O físico é grande porque tem que suportar um coração igualmente ENORME, no qual cabem todas as pessoas de quem gosto (bastantes).
Em 2013 tenciono ter força de vontade para diminuir um pouco o físico e o corpinho. Mas, amigos e amigas, fiquem tranquilos. O coração não emagrece. Na mesma, como sempre, haverá espaço para todos (os que merecem, claro!). Aliás, haverá mais espaço ainda porque alguns pequenos ódios de estimação que tenho mantido no meu coração, ficam em 2012. Não passam de ano. É uma decisão sensata e de última hora que vou cumprir e honrar. É que Deus fez-me assim...além de Grande...muito teimosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário