15 de outubro de 2012

Cãokenstein

O filme estrei em breve e conta a história de um menino que não aguentou perder o seu cão e vai usar os poderes da ciência para trazer de volta o seu querido animal de estimação. Em Setembro fez um ano que perdi o meu super amigo e carinhoso animal de estimação: o meu cão. Sem usar os poderes da ciência, lá fomos em Dezembro do ano passado buscar um outro companheiro para preencher o vazio que se sentia cá em casa.
Assim foi. Lindo e bem simpático... chegou cá a casa uma versão do frankenstein. Comeu primeiro a casa toda. Foi o terror, tal como no filme. E depois comeu um brinquedo e teve que ser retalhado e operado três vezes para o retirar da barriga. E como se não bastasse comeu a cama dele. Ficou a dormir no chão e agora está a coxear de uma pata. E está neste momento no veterinário. O meu retalhadinho e coxinho tem pouco mais de um ano e já uma longa história de retalhos à semelhança do que ilustra a imagem promocional do filme que estreia em breve e que, decididamente, não vou perder. Calha que o Tim Burton me conheceu algures numa outra vida e que esta é a história do meu filho com o nosso cão? LOL... há que ir ver por mais assustadora que seja a história. Uma lição que posso retirar desta experiência: não há cães iguais (tal como não há pessoas iguais) mas há, de facto, um amor incondicional que só os animais são capazes de transmitir. Ou já viram alguém correr todos os dias na vossa direcção - quando chegam a casa - sempre com vontade de vos dar beijinhos e ansiando furiosamente por umas horas de puro divertimento e convívio convosco? Pois é... dá que pensar. Tadito do meu cãozito coxito. A ver se volta melhor do doutor!

Sem comentários:

Enviar um comentário