15 de outubro de 2012

Tempos de mudança

Não gosto de nada, não quero comprar nada, não me apetece ir a festas e vestir-me todos os dias é um suplício. Estou naquilo a que chamo fase Adidas, qualquer equipamento desportivo tipo fato de treino serve para eu andar por aí... nas limpezas, no supermercado e nos poucos eventos que ainda me conseguem convencer: cinema. Fui ver «Terapia a dois», um filme com dois actores que amo de paixão e um filme que é muito engraçado de ver porque tem uma mensagem subliminar, que devia estar a cumprir à risca: se não gostas da forma como está a tua vida, faz alguma coisa para a mudar. Vale a pena ver. Os actores são bons e transformam um argumento que à primeira vista poderia ser banal num elenco de grande qualidade. Gostei. E fiquei com muita vontade de mudar alguma coisa. Mas, como sempre, fiquei-me pela vontade. Sinto porém que dentro de mim cresce o sentimento da fúria da mudança e portanto, mais cedo ou mais tarde, conhecendo-me eu como conheço, alguma coisa vai mudar. Resta saber que mudança me espera desta vez. A fúria o dirá. E o roupeiro, decerto, dará uma preciosa ajuda!!! Nisso estou tão segura como a Cathy.

Sem comentários:

Enviar um comentário